Notícias

DuPont do Brasil apresenta programa STOP no FiemaCon

Uma das maiores marcas do mundo traz a Bento Gonçalves um case internacional de segurança no trabalho que vem sendo compartilhado entre diversas organizações e empresas nos últimos 30 anos. O STOP (Programa de Treinamento de Segurança por Observação), criado pelo conglomerado DuPont – com mais de 200 anos de existência e presente em mais de 90 países –, será um dos destaques do Seminário de Segurança no Trabalho da FiemaCon, realizado dentro da Fiema Brasil 2018.

O foco do STOP é fazer com que tanto o comportamento quanto as condições de trabalho sejam seguras, estimulando que os trabalhadores falem, observem e reconheçam ações seguras e inseguras. São ações voltadas para a prevenção de incidentes e lesões, trazendo, além do benefício humano, ganhos econômicos.

Tanto supervisores quanto funcionários são envolvidos com o programa, é baseado em princípios testados e comprovados para oferecer mais segurança ao trabalhador, partindo do princípio em oferecer às pessoas informações, habilidades e vontade para trabalhar com mais segurança, a fim de aplicar o que foi aprendido no mundo real. Também ligados ao STOP estão outros serviços oferecidos pela sigla – workshop de implementação, avaliações e aplicativo online.

A FiemaCon oferece uma série de eventos para gerar debates, ideias e conhecimentos, ocorrendo simultaneamente à Fiema Brasil, entre os dias 10 e 12 de abril de 2018, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

 

Sobre a Fiema

A Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – chega a sua oitava edição em 2018, agendada para ocorrer de 10 a 12 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Com previsão de reunir 200 expositores e público visitante de aproximadamente 10 mil pessoas, está consolidada como importante encontro estratégico no segmento de gestão ambiental. Além das oportunidades de negócio, tem uma agenda concomitante de atividades voltadas para a transmissão de conhecimentos na programação de eventos do Fiemacon. Quem assina sua realização é Fundação Proamb, entidade com mais de 25 anos de atuação em soluções ambientais.




PATROCÍNIO
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da fiema brasil 2018, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2017
DE 10 A 12 DE ABRIL | HORÁRIO: DAS 10H ATÉ ÀS 19H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.