AZS Soluções e Tecnologia participa da Fiema Brasil pela terceira edição

Com sede em Caxias do Sul, a empresa apresentará na feira novidades em equipamentos para o meio ambiente e galvanoplastia

A proposta de deixar um legado sustentável para as futuras gerações conduz a atuação da empresa AZS Soluções e Tecnologia – uma das marcas com presença confirmada na nona edição da Fiema Brasil 2020. Localizada em Caxias do Sul, a AZS surgiu a partir da demanda de atender com qualidade e agilidade projetos que requerem equipamentos para o meio ambiente e galvanoplastia – processo químico ou eletroquímico no qual uma fina camada de metal é empregue sobre a superfície de um objeto, protegendo-o de desgastes.

Prezando pela utilização de recursos com pouco impacto ambiental, a empresa levará ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves a aposta em um novo modelo de trabalho com parceiros e novidades em produtos voltados ao tratamento de efluentes biológicos. “A expectativa sempre é a melhor possível, pois além de estarmos divulgando a marca para o mercado nacional, também fortificaremos a nossa presença na região onde estamos situados. O nosso principal objetivo é a prospecção de negócios na feira para posterior concretização”, considera Vanderlei Argenton, sócio e diretor comercial da empresa.

A experiência de mais de 12 anos no mercado é fortalecida pelas duas participações anteriores na Fiema – reiterando a contínua e assertiva aposta no evento. “A feira é uma forma de aproximação com o setor e serve para os profissionais da área buscarem atualização em termos de novas tecnologias, especialmente a fim de garantir mais segurança nos serviços oferecidos aos clientes”, comenta Argenton – que já participou de cinco edições do encontro.

Entre as principais soluções ofertadas pela empresa, estão carros transportadores (projetados para locomoção de barras catódicas entre as diversas posições da linha de galvanização), decantadores, Estações de Tratamento de Efluentes (ETEs), linhas galvânicas, tanques de acúmulo e para processos, sistemas de lavagem de gás e plataformas de operação.

O que conferir na feira

A Fiema Brasil chega à sua nona edição entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 e transforma o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde é realizada, num lugar de conexões. A ideia é ampliar a rede de relacionamentos para capitalizar oportunidades e criar um ambiente favorável aos negócios. Ancorada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Estado, a feira apresenta novidades em demandas ambientais com a experiência de dezenas de expositores, além de profissionais da iniciativa privada, de instituições de ensino superior e de convidados internacionais referenciais em suas áreas de atuação que se encontram nos diversos painéis do FiemaCon – um compilado de congressos e seminários que debatem ideias em prol do setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.

PATROCÍNIO FIEMA 2020