Notícias

Elysia Energia Solar apresentará alternativas renováveis e econômicas durante Fiema 2020

    Os números são expressivos e contundentes: em 2019, a projeção era de encerrar o ano com um salto de 44% na capacidade instalada de energia solar no Brasil, segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica. A solução, cada vez mais presente nos lares, estabelecimentos comerciais e indústrias do país, tem se tornado uma das principais alternativas quando o assunto é economia e sustentabilidade em sistemas energéticos. Como consequência, empresas com foco na oferta desse serviço vêm ganhando destaque no mercado nacional – caso evidenciado pela porto-alegrense Elysia Energia Solar.

    A marca trabalha com o propósito de criar um mundo sustentado pelo sol, gerando energia limpa e renovável. Os projetos em painéis solares e as facilidades propostas pelo sistema elétrico, que otimiza o consumo energético, poderão ser conferidos, em detalhes, pelos visitantes da 9ª edição da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, que ocorre entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

    Pela segunda edição consecutiva na Fiema, a empresa faz parte da onda crescente que estima mais de 886 mil consumidores com sistemas de energia solar até 2024 – de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica. Versáteis tanto para residências quanto para ambientes de negócio, os projetos versam no tripé da independência geracional elétrica, reflexos positivos na economia residencial ou empresarial e benefícios ao meio ambiente. “O setor fotovoltaico está sempre se renovando em questão de materiais e tecnologia. A Elysia busca trabalhar com o que há de melhor à disposição. Na Fiema 2020 apresentaremos um portfólio recheado de projetos robustos e mostraremos a evolução do setor em sistemas on-grid (conectados diretamente na rede de energia elétrica)”, esclarece o sócio-diretor da marca, Luccas Flores Priotto.

    A expansão do setor é conduzida, justamente, por essa geração distribuída – que permite a ampliação da capacidade energética das placas solares. Na feira, é essa inovação que conduzirá as ações – que já resultou em mais de 300 projetos fotovoltaicos concluídos. “Temos altas expectativas para a Fiema, pois tivemos um retorno excelente na edição de 2018 e acreditamos que 2020 será ainda melhor. O público da feira é muito qualificado, por isso esperamos novos contatos para prospectarmos negócios. Além da união em torno do tema ambiental, acreditamos que a feira possibilita o reforço do setor por meio da colaboração e troca de conhecimento e experiências entre os participantes”, pontua.

Muito networking durante a Fiema Brasil 2020

    Soluções com esse mesmo cunho inovador e sustentável estarão em exposição pelas dezenas de expositores da Firma Brasil 2020 – que chega à 9ª edição entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Rio Grande do Sul, a feira apresenta novidades em demandas ambientais e debate temas centrados na premissa sustentável com convidados nacionais e internacionais referenciais em suas áreas de atuação – reunidos nos diversos painéis do FiemaCon, reduto de congressos e seminários que promovem troca de ideias em prol do setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.



PATROCÍNIO FIEMA 2020
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2020, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2017
DE 14 A 16 DE ABRIL | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.