Mega Equipamentos mostra projetos compactos e acessíveis para o tratamento de efluentes

Em tempos de índices cada vez mais alarmantes de poluição em rios, mares e até mesmo em lençóis freáticos, soluções que diminuam ou amenizem os riscos de contaminação da água merecem atenção ser valorizadas. A Mega Equipamentos, de Flores da Cunha, trabalha há mais de uma década com a fabricação e desenvolvimento de Estações de Tratamento de Efluentes (ETEs) – importantes aliados no combate ao descarte indevido de potenciais poluentes.

As novidades da marca serão apresentadas durante a 9ª edição da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente (de 14 a 16 de abril de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves). A participação na FIEMA Brasil de 2020 dá continuidade a uma parceria iniciada em 2008 com a empresa. “A Fiema Brasil 2018 foi de grande retorno para a Mega, tanto em negócios como em parcerias, as quais desenvolvemos e perduram até hoje – resultando em grandes negociações”, comenta Arthur Boeira, Gestor Comercial da empresa.

Para a edição de 2020, a marca prospecta ainda mais repercussão positiva nas novidades trazidas a Bento Gonçalves. “Traremos novos conceitos e ideias no que diz respeito às ETE’s projetadas especificamente para o modelo atual de negócios: compactas, de custo acessível e projetadas para a fácil operação, quesitos muito procurados no mercado”, pontua. Além disso, a empresa também trabalha com galvanoplastia, acessórios e manutenção de equipamentos, na sede que tem mais de 2 mil m² de área útil.

A Mega tem 12 anos de jornada, direcionados para as tendências e necessidades do ramo ambiental, mantendo-se à frente no mercado e renovando seus conceitos a cada novo aprendizado. “Com fornecimento de equipamentos e de projetos completos na linha de tratamento de efluentes em todo o território nacional, temos orgulho em entregar ao cliente equipamentos que focam na facilidade de operação, eficiência no processo de tratamento e custo acessível, pontos que facilitam a viabilização de projetos e permitem ao mercado atender às normas ambientais e preservar o meio ambiente de forma consciente e responsável”, enfatiza.

Soluções e debates durante a Fiema Brasil 2020

Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Rio Grande do Sul, a feira apresenta novidades em demandas ambientais e debate temas centrados na premissa sustentável com convidados nacionais e internacionais referenciais em suas áreas de atuação – reunidos nos diversos painéis do FiemaCon, um espaço para congressos e seminários que promovem troca de ideias em prol do setor. Além disso, as dezenas de expositores confirmados para a Fiema 2020 prometem levar uma série de novidades ao público que conferir a 9ª edição, que ocorre em abril. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.

PATROCÍNIO FIEMA 2020