Notícias

HCC Energia Solar mostra sistema de armazenamento de energia solar

    O conceito de ‘energia acessível a todos’ preconizado pela HCC Energia Solar aparece com clareza nos números da empresa. A companhia de Santa Maria completará 15 anos no mercado em 2020 com números expressivos: mais de 15 franquias espalhadas pelo Brasil, 10 mil projetos energéticos elaborados para distribuidoras e um número superior a 25 megawatts comercializados. No mesmo ano em que completa a marca histórica, a HCC também fará sua estreia como expositora em um dos principais eventos ambientais do sul do País.

    Pela primeira vez, apresentará o portfólio de soluções energéticas na Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, que ocorre entre os dias 14 e 16 de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Especialista em serviços de energia solar para residências, empresas, indústrias e agronegócios, sua atuação está alicerçada na criação de uma independência energética, reduzindo danos causados ao meio ambiente pela geração tradicional de energia.

    Por isso, durante a Fiema 2020, a marca mostrará os sistemas de armazenamento de energia e mobilidade elétrica. Com a novidade, a energia produzida por esse tipo de processo fotovoltaico pode ser armazenada no local para uso posterior, proporcionando diversos benefícios ao usuário. Chamada de off grid, a solução reduz a demanda e o consumo no horário de ponta e garante a alimentação elétrica mesmo quando há a falta de energia da concessionária. “Vamos apresentar ao público da Fiema essas facilidades que se relacionam diretamente com o propósito da feira, que é trazer novos modelos de negócios conectados com a sustentabilidade”, destaca o sócio proprietário da HCC Energia Solar, Luiz Alberto Wagner Pinto Junior.

    Além da instalação dos sistemas fotovoltaicos, a empresa ministra cursos e disponibiliza o modelo de negócio por meio de franquias – evidenciando o viés propulsor do setor que cresce cada vez mais no País. “Nossa expectativa está bem alta para a feira, especialmente no sentido de promover networking e troca de experiências, buscando engajamento local”, reforça.

O que conferir na Fiema Brasil 2020

    Esse mesmo cunho inovador e sustentável estará em evidência nos espaços das dezenas de expositores confirmados para a Fiema Brasil 2020 – que chega à 9ª edição em abril de 2020. Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Rio Grande do Sul, a feira apresenta novidades em demandas ambientais e debate temas centrados na premissa sustentável com convidados nacionais e internacionais referenciais em suas áreas de atuação – reunidos nos diversos painéis do FiemaCon, um espaço para congressos e seminários que promovem troca de ideias em prol do setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.



PATROCÍNIO FIEMA 2021
APOIO FIEMA 2021
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2020, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020
DE 11 A 13 DE MAIO DE 2021 | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.