Notícias

Especialista em elementos filtrantes, Grupo Air Slaid estreia na Fiema em 2020

    Do território paulista chega uma empresa referência no mercado latino americano de tecidos técnicos.

    Do território paulista chega uma empresa referência no mercado latino americano de tecidos técnicos. O grupo americanense Air Slaid baliza sua atuação no mercado nacional há mais de quatro décadas oferecendo soluções de filtração para diversos segmentos produtivos – como o alimentício, automotivo, cosmético, farmacêutico, metalúrgico, petroquímico e sucroalcooleiro. Situado no maior polo têxtil de tecidos planos de fibras artificiais e naturais da América Latina, a marca estará em evidência durante a 9ª edição da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – que ocorre de 14 a 16 de abril de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

    No portfólio, uma linha completa com mais de 30 opções de tecidos técnicos e elementos filtrantes industriais compostos em polipropileno, poliamida, poliéster e algodão. Na Fiema 2020, o principal destaque da marca serão as telas espirais para tratamento de efluentes, ideais para o desaguamento de lodos municipais e industriais em estações de tratamento – sendo utilizadas, também, em filtro prensa nas usinas de açúcar e álcool.

    Todas as soluções da empresa prezam pelo viés sustentável – evidenciando o investimento na inédita participação da marca na Fiema Brasil. “O Grupo Air Slaid adota o crescimento sustentável pensando nas futuras gerações. Por isso decidimos expor em uma feira voltada para o setor ambiental, na qual há a reunião de diversas empresas dispostas a oferecer suas soluções com a preocupação de evitar futuros impactos para o meio ambiente e reforçando o quão importante é a preservação”, comenta Gustavo Araújo, do departamento de marketing da Air Slaid.

    Esse zelo ambiental também é evidenciado pelas ações colocadas em prática. “Nossa forma de contribuição à comunidade se dá por meio de patrocínios a atletas, equipes esportivas e entidades regionais, além do plantio de árvores na região Norte do Brasil. Isso nos ajuda a estarmos inseridos na premissa do desenvolvimento social e sustentável”, acrescenta. O grupo também conta com a certificação ISO 9001, que atende as exigências ambientais nos processos de produção.

Setor ambiental em evidência na Fiema Brasil 2020

    Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Rio Grande do Sul, a Fiema Brasil apresenta novidades em demandas ambientais e debate temas centrados na premissa sustentável com convidados nacionais e internacionais referenciais em suas áreas de atuação – reunidos nos diversos painéis do FiemaCon, um espaço para congressos e seminários que promovem troca de ideias em prol do setor. Além disso, as dezenas de expositores confirmados para a feira prometem levar uma série de novidades ao público que conferir a 9ª edição, que ocorre de 14 a 16 de abril de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.



PATROCÍNIO FIEMA 2023
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2023, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020
DE 09 A 11 DE MAIO DE 2023 | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.