Notícias

MJ Rombaldi expõe soluções para o setor metalmecânico durante a Fiema 2020

    O suporte que muitas indústrias do segmento metalmecânico necessitam para auxiliar na minimização de impactos ambientais durante o processo produtivo é o carro-chefe da MJ Rombaldi. A empresa de Caxias do Sul está no mercado há mais de uma década e inova a cada participação na Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, que ocorre no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Entre os dias 14 e 16 de abril de 2020, a marca chega à quarta edição como expositora – e promete apresentar novidades aos visitantes.

    Especialista em equipamentos para os ramos ambiental e de usinagem, a MJ Rombaldi irá elencar como destaque os equipamentos para filtragem de óleo e de partículas – que viabilizam o bom funcionamento dos equipamentos nas indústrias e nas demais atividades produtivas, assegurando o seu desempenho operacional para que o período de vida útil previsto por seus fabricantes seja cumprido.

    Eliminar o máximo de impurezas possível também é a missão de outras linhas trabalhadas pela marca. Os skimmers (que aumentam a durabilidade de equipamentos como máquinas de usinagem, lavadoras de peças, sistemas de filtragem, tratamento de efluentes, tanques de decantação e cabines de lavagem), os coletores de névoa (que permitem a exaustão do óleo e da fumaça proveniente do processo de usinagem), os equipamentos para limpeza de tanque, filtro de partículas e centrífuga de cavaco – junto aos serviços de manutenção – fazem parte do portfólio da marca. “Somos uma empresa que busca novas tecnologias e equipamentos para oferecer aos clientes soluções que estejam em sintonia com as demandas ambientais atuais”, comenta Hiam Rombaldi, gerente comercial da empresa.

    Na Fiema 2020, a ideia é buscar prospecção de mercado e conhecimento sobre as novidades do mercado, visto que a MJ Rombaldi estreita parceria com grandes, médias e pequenas empresas em âmbito estadual e nacional, evidenciando ainda mais a assertividade na participação há três edições. “Ao mesmo tempo em que movimenta o setor, uma feira voltada a questões ambientais ajuda a desenvolver soluções e tecnologias em prol ao meio ambiente e, assim, zelar por ele”, considera.

Setor ambiental em foco na feira

    Em sua 9ª edição, a Fiema Brasil 2020 apresentará novidades do setor ambiental e promoverá debates acerca de temas centrados na premissa sustentável com convidados nacionais e internacionais, referências em suas áreas de atuação – reunidos nos diversos painéis do FiemaCon, um espaço para congressos e seminários que promovem troca de ideias em prol do setor. Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Rio Grande do Sul, a feira também traz dezenas de expositores, que prometem levar uma série de novidades ao público que visitarem o Parque de Eventos de Bento Gonçalves de 14 a 16 de abril de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.



PATROCÍNIO FIEMA 2020
APOIO FIEMA 2020
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2020, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020
DE 20 A 22 DE OUTUBRO | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.