Geomap Geologia apresenta soluções em licenciamento ambiental na Fiema Brasil

Empresa de Estrela estreia na feira que ocorre entre os dias 14 e 16 de abril de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Com expertise de quase duas décadas, a Geomap Geologia estreia na Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente com uma proposta clara: agregar conhecimento no ramo de licenciamento ambiental num mercado em expansão. Para isso, a empresa de Estrela, no Vale do Taquari, terá como foco a apresentação de ferramentas que envolvem questões burocráticas, de assessoria e consultoria de licenças que adequem o estabelecimento às normas legislativas ambientais.

Apesar de ter os postos de combustíveis como principal foco de atuação, a Geomap investe em diversos segmentos do setor no que tange ao enquadramento das empresas aos objetivos dos órgãos reguladores – são cerca de 600 clientes atendidos dentro e fora do Estado. Com uma equipe multidisciplinar formada por biólogos, engenheiros, arquitetos, químicos e técnicos de diversas áreas, a empresa elabora estudos e projetos que demonstrem a viabilidade ambiental das atividades e empreendimentos.

Nesse sentido, o zelo pelo meio ambiente, alinhado aos objetivos de cada cliente, vai ao encontro do que a marca espera nessa estreia na Fiema Brasil. “Prospectamos uma divulgação do nosso serviço, expansão da área de mercado, aquisição de conhecimento por parte da nossa equipe e, paralelamente, uma atualização quanto aos novos desafios na área ambiental”, pontua a sócia administrativa da Geomap, Julia Viviane Plentz.

Segundo ela, uma feira voltada a debater questões ambientais é fundamental no contexto demandado pela atual realidade. “A união e a troca de conhecimento entre as empresas, que por vezes não se comunicam, são capazes de gerar um fortalecimento na criação de uma consciência coletiva ambiental sobre a atuação das empresas ligadas ao tema. Além disso, os congressos da feira proporcionam uma qualificação e atualização da equipe de trabalho”, acrescenta.

Novidades para o segmento ambiental

A Fiema Brasil chega à sua nona edição entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 e transforma o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde é realizada, num lugar de conexões. Ancorada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Estado, a feira apresenta novidades em demandas ambientais com a experiência de dezenas de expositores, além de profissionais da iniciativa privada, de instituições de ensino superior e de convidados internacionais referenciais em suas áreas de atuação que se encontram nos diversos painéis do FiemaCon – um espaço de congressos e seminários que debatem ideias em prol do setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.

PATROCÍNIO FIEMA 2021
APOIO FIEMA 2021