Segurança do trabalho é carro-chefe da Pró-Ação na Fiema Brasil 2020

Empresa de Bento Gonçalves participará pela sétima vez na feira, que, em 2020, ocorre de 14 a 16 de abril no Parque de Eventos do município

Em meio a tantas soluções ambientais reunidas em uma das principais feiras voltadas para o setor no Sul do país, surge uma empresa que direciona a atuação a prevenir incidentes que provoquem prejuízos tanto para colaboradores quanto ao meio ambiente. A Pró-Ação confirma sua sétima participação na Fiema Brasil – e prospecta ampliação na rede de contatos com cadeia produtiva ambiental.

Com sede em Bento Gonçalves, a empresa atua há mais de 16 anos no ramo da segurança do trabalho, com foco em treinamentos que qualifiquem gestores e trabalhadores atendendo as normas regulamentadoras do trabalho e legislações vigentes – essa será a principal frente trabalhada pela Pró-Ação na feira desse ano. “Nosso enfoque será no lançamento de produtos e serviços, como os cursos EAD. Por isso, a Fiema é um importante momento para prospectarmos novas parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes habituais – já que monitoramos o retorno da feira pelo aumento do número de orçamentos emitidos em períodos pós-evento”, comenta o diretor, Jones Fravetto.

Mesmo que os serviços versem na gestão de medicina, engenharia e segurança do trabalho, a empresa encontra um viés ambiental na substituição e eliminação de produtos químicos com risco as pessoas e, consequentemente, ao meio ambiente, instruindo a respeito da necessidade de segurança em todos os processos produtivos – motivo pelo qual a participação na Fiema anda lado a lado com sua atuação. “A feira é tem suma importância na questão ambiental por auxiliar no desenvolvimento sustentável. As tecnologias e serviços lá apresentados permitem que as empresas mantenham seu crescimento atendendo aos critérios ambientais e também a legislação vigente”, pontua.

Setor ambiental em evidência na Fiema Brasil 2020

Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Rio Grande do Sul, a Fiema Brasil apresenta novidades em demandas ambientais e debate temas centrados na premissa sustentável com convidados nacionais e internacionais referenciais em suas áreas de atuação – reunidos nos diversos painéis do FiemaCon, um espaço para congressos e seminários que promovem troca de ideias em prol do setor. Além disso, as dezenas de expositores confirmados para a feira prometem levar uma série de novidades ao público que conferir a 9ª edição, que ocorre de 14 a 16 de abril de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.

PATROCÍNIO FIEMA 2020
APOIO FIEMA 2020