Notícias

Siebert oferece soluções para todas as etapas da gestão de resíduos

    Empresa sediada no Paraná estará presente na 9ª Fiema Brasil, entre os dias 14 e 16 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves


    Com atuação centrada na gestão de resíduos, a paranaense Siebert estreou na Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente em 2018, de forma independente – já que em outras edições a empresa esteve representada pela parceira Lindner. Na 9ª Fiema Brasil, a marca prospecta ampliar o mercado no Sul do país – já que a feira é a única do setor na região. Para tal, investe naquele que é seu principal ramo de atuação: a representação de soluções em processamento de resíduos, segurança do processo, controle de qualidade e equipamentos industriais.

    Desde 1990 em atividade, a Siebert trabalha com o propósito de apresentar produtos e serviços baseados na alta tecnologia do mercado europeu – sendo, em sua maioria, do aporte tecnológico alemão. A partir dele, oferece suporte e equipamentos para processos referentes à geração de CDR (Combustível Derivado de Resíduos) – fornecendo soluções para todas as etapas, desde a trituração até o maquinário responsável por embalar e reabrir os fardos compactados.

    Os equipamentos trituradores estão entre as novidades apresentadas na feira – já que novas máquinas das linhas Atlas e Polaris, que realizam o processo, foram recém-lançadas. “Um modelo de evento como a Fiema tem como principal objetivo expor soluções, produtos e serviços, tornando-se um ambiente que permite o contato frente a frente de empresas com o público consumidor, possibilitando, assim, um cenário propício para a geração de negócios”, considera Marinéia Milanez, responsável pelo marketing da empresa.

    Projeção de negócios, troca de networking e divulgação da marca estão entre as metas da Siebert na participação desse ano. Além dos equipamentos lançados, a empresa também apresentará mais detalhes sobre outros serviços oferecidos, como o coprocessamento de palha de cana, trituração, compactação e embalagem, gestão de resíduo florestal e casa de eucalipto, prevenção e combate a incêndio, proteção contra desgaste e assistência técnica.


Soluções ambientais em foco

    A Fiema Brasil chega à sua nona edição entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 e transforma o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde é realizada, num lugar de conexões. Idealizada pela Fundação Proamb e única em seu segmento no Estado, a feira apresenta novidades em demandas ambientais com a experiência de dezenas de expositores, além de profissionais da iniciativa privada, de instituições de ensino superior e de convidados internacionais referenciais em suas áreas de atuação que se encontram nos diversos painéis do FiemaCon – um espaço de congressos e seminários que debatem ideias em prol do setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.




PATROCÍNIO FIEMA 2020
APOIO FIEMA 2020
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2020, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020
DE 20 A 22 DE OUTUBRO | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.