Notícias

Governador Eduardo Leite recebe convite para a Fiema Brasil 2020

    Chefe de Estado foi convidado para a solenidade de abertura da feira, que ocorre de 14 a 16 de abril em Bento Gonçalves

 
    Faltando pouco mais de um mês para sua nona edição, a Fiema Brasil consolida importantes parcerias estratégicas que endossam sua representatividade e relevância no cenário regional. Exemplo disso ocorreu na quarta-feira (04), quando uma comitiva da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente esteve reunida com o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o diretor de Turismo da Sedetur, Alexandre Romano, para oficializar o convite a prestigiar a solenidade de abertura do evento, que debate e apresenta ideias em prol do setor ambiental, no dia 14 de abril.

    O Chefe de Estado também foi convidado a acompanhar a programação, que segue até o dia 16 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Idealizada pela Fundação Proamb, a feira apresenta novidades em demandas ambientais com a experiência de dezenas de expositores, além de profissionais da iniciativa privada, de instituições de ensino superior e de convidados internacionais referenciais em suas áreas de atuação que se encontram nos painéis do Fiemacon. Nesse espaço, estão confirmados o 5º Meeting Empresarial, 7º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, 7º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária, 6º Seminário de Segurança do Trabalho, 3º Seminário de Energias Renováveis e o Simpósio de Construções Sustentáveis.

    No encontro realizado no Palácio Piratini, em Porto Alegre, estiveram presentes o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin – que também recebeu o convite oficial para a Fiema Brasil; o presidente da edição da feira em 2020, Jonas Brevia; a diretora da Fiema Brasil, Rosane Possamai de Freitas; e o gestor comercial da feira, Ibrahim Peruzzo da Silveira. Acompanhou a agenda o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, Rogério Capoani. A programação completa da Fiema Brasil pode ser conferida no site www.fiema.com.br.



PATROCÍNIO FIEMA 2021
APOIO FIEMA 2021
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2020, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020
DE 11 A 13 DE MAIO DE 2021 | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.