Semana do Meio Ambiente: Boas Práticas para Gestão Empresarial eficiente

A diretora do 5º Meeting Empresarial, Marisa Cislaghi, nos fala um pouco sobre o tema do evento, Gestão Brasil: Sobrevivência e Sucesso, que foi escolhido há dois anos, mas que continua pertinente principalmente neste momento que estamos passando no mundo.

Nesta Semana do Meio Ambiente estamos trazendo um pouco do que o espaço FiemaCon apresentará em 2023. Assuntos que apontam como transformar a preocupação ambiental em vantagem competitiva para empresas e organizações.

Acompanhe em nossos canais.

PATROCÍNIO FIEMA 2023
Ao participar da Fiema Brasil 2023, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.