Semana do Meio Ambiente: Sustentabilidade Empresarial

Neste dia Mundial do Meio Ambiente, o presidente da 9 º edição da Fiema Brasil, Jonas Foresti Brevia, nos exemplifica como, de forma simples, podemos aplicar soluções sustentáveis nas empresas.

A Fiema Brasil é uma feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente que ocorre em Bento Gonçalves-RS e está com data marcada para 9, 10 e 11 de maio de 2023. Ancorada pela Fundação Proamb, a feira apresentará novidades em demandas ambientais com a experiência de dezenas de expositores, além de profissionais da iniciativa privada, de instituições de ensino superior e de convidados internacionais referências em suas áreas de atuação que se encontram nos diversos painéis do FiemaCon – um espaço de congressos e seminários que debatem ideias em prol do setor.

Acompanhe nossos canais e fique por dentro das novidades que serão apresentadas nesta que é a maior feira ambiental do sul do País.

PATROCÍNIO FIEMA 2023
Ao participar da Fiema Brasil 2023, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.