Notícias

Michelon Máquinas e Equipamentos apresenta seus produtos na Fiema Brasil 2018

Fundada em 1929, tradicionalmente conhecida como fabricante de pipas e tanques de madeira, a Michelon Máquinas e Equipamentos tornou-se o maior fabricante de fulões e mulinetas para a indústria curtumeira do Brasil. Atualmente, a empresa comercializa seus produtos em todo Brasil, América Latina e alguns países da Europa.

Por ser uma empresa que busca aperfeiçoamento contínuo, a Michelon lança uma nova linha de produtos que buscam soluções ambientais, na qual são utilizados materiais plásticos tais como: PP, PEAD, PVC, e outros.

A Michelon atua nos mais diversos segmentos, tais como: equipamentos para Curtumes, exaustores, decantadores, filtros, tanques, separadores de óleo, sistemas de exaustão e ventilação, lavadores de gases, além de projetos especiais de acordo com a necessidade do cliente, prestando assistência técnica especializada.

Missão: Concretizar soluções tecnológicas para a indústria, de forma competente e rentável, garantindo o sucesso dos clientes, colaboradores e quotistas.

Princípios: Atender e valorizar plenamente o cliente; Garantir a qualidade com tecnologia e tradição; Trabalhar em equipe com criatividade e seriedade; Proporcionar qualidade de vida para todos; Buscar o futuro nas ações do presente; Prosperar como empresa.

Objetivo: Oferecer produtos inovadores para SOLUÇÕES AMBIENTAIS E PRODUTIVAS para os mais diversos segmentos

Contato: Sílvio Michelon | 54 3733-7900 | www.michelon.ind.br




PATROCÍNIO FIEMA 2023
APOIO FIEMA 2023
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS.
Ao participar da Fiema Brasil 2023, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
 

ALAMEDA FENAVINHO, 481
FENAVINHO - CEP 95703-364
BENTO GONÇALVES - RS

FONE: +55 (54) 3055-8700
ENTRE EM CONTATO
 
REALIZAÇÃO
Proamb
Proamb
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020
DE 09 A 11 DE MAIO DE 2023 | HORÁRIO: DAS 9H ATÉ ÀS 20H | PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 16 ANOS.