Fiema 2018 é sucesso na mídia

Com foco em informação, novidades e geração de negócios relacionados à gestão ambiental, a divulgação da Fiema Brasil 2018 tem sido sucesso nos veículos de imprensa e portais de informação.

Promovida pela Fundação Proamb, a feira é realizada no Parque de Eventos de Bento Gonçalves entre os dias 10 e 12 de abril, das 10h às 19h, com estandes de expositores e ampla programação de palestras no congresso FiemaCon.

A pauta “ONU mostra na Fiema os objetivos de desenvolvimento sustentável”, por exemplo, foi destaque em portais como Madeira Total, Plurale e Mega Moveleiros.

Outro assunto que chamou a atenção é a participação do presidente do Conselho de Administração da Tramontina, Clóvis Tramontina, no 4º Meeting Empresarial, que integra o FiemaCon. Ele e outros dois painelistas conversarão sobre atitudes sustentáveis e ética nos negócios. O encontro ocorre no dia 10 de abril, a partir das 9h, no Parque de Eventos. Portal Leouve e Rádio Difusora, de Bento Gonçalves, são alguns dos veículos que noticiaram o evento.

Expo News Brasil, Portal Segs, Jornal Pioneiro (Caxias do Sul – RS), Jornal do Comércio (Porto Alegre) e Jornal Semanário (Bento Gonçalves) são publicações que também retrataram a importância do evento por diversos vieses.

Esses são apenas alguns destaques da Fiema Brasil 2018 na mídia, pois a feira conta com o interesse de jornalistas da Serra Gaúcha bem como outras regiões do Rio Grande do Sul e de outros estados.

SERVIÇO

O quê: Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologias e Conhecimento em meio ambiente

Quando: 10, 11 e 12 de abril de 2018, das 10h às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves, RS

Informações e inscrições para os seminários: www.fiema.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Exata Comunicação

viviane@exatacomunica.com.br

barbara@exatacomunica.com.br

PATROCÍNIO
Ao participar da fiema brasil 2018, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.