Faltam

SEGUNDOS

para o início da Area de Startups

Arena de Startups

A Fiema Brasil tem como propósito ser uma feira de negócios, tecnologia e conhecimento em meio ambiente. Apoiado nesse pilar que sustenta a inovação, na sua 9ª edição em 2023 decidiu atuar e contribuir para a evolução do ecossistema de startups.

Pela primeira vez, estamos trazendo o Espaço Arena Startups, que conta com uma área projetada para mais de 40 startups expondo suas soluções e uma programação de talks, painéis e pitches aberta ao público, com temas pautados pelos próprios expositores e visitantes.

A Arena de Startups da Fiema ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de Maio de 2023, nos pavilhões da Fundaparque, em Bento Gonçalves - RS

A feira acontece das 9h às 20h. As startups deverão estar presentes das 13h às 20h, onde ocorrem vários eventos de conhecimento na arena.

A presença na parte da manhã é opcional.

Aguarde Nossa Programação!!

QUERO PARTICIPAR
Time organizador
ARENA DE STARTUPS

Layout da Arena

ARENA DE STARTUPS

Estrutura

Na arena serão aprox. 1000 m2 de área com stands expondo mais de 40 startups, espaço convivência e próximo da área de alimentação.

A startup tem acesso liberado a feira, expositores e os eventos da área de relacionamento.

Setores e Atividades

- Gestão de Resíduos;
- Agronegócio;
- Energias Renováveis;
- Construção Civil / Construções Sustentáveis;
- Gestão de Águas e Efluentes;
- Logística;
- Gestão Comercial, Vendas, CRM;
- Marketing, Comunicação;
- RH;
- Financeiro;
- Análise de dados, Tecnologia;
- Industrial

Critérios de Seleção

A Fiema Brasil se reserva no direito de realizar a seleção das startups inscritas, por convite e levando em consideração os critérios abaixo:
I. Ordem de recebimento por e-mail das fichas de inscrição;
II. Validação do produto;
III. Maior número de participação em feiras, programas de aceleração e outros;
IV. Volume de clientes

Investimentos Fiema

A Fiema irá custear o stand, impressão do banner, montagem, eventos de conhecimento, internet de 20MB para a Arena de Startups, além dos custos com divulgação e publicidade.

Investimentos Startup

A Startup irá custear somente as despesas de locomoção, alimentação e hospedagem. Caso seja necessário uma demanda maior de internet do que é oferecida, deve ser contratado pacote com o fornecedor. Temos alguns convênios que poderão auxiliar a diminuir esses custos.

Programação de Eventos - Espaço Relacionamento

Está previsto Pitch das startups, painel com empresas que estão em processo de transformação digital, talks com startups e vários convidados, apresentação de projetos de inovação acadêmica, entre outros. O acesso é aberto ao público e em breve teremos a programação completa dos eventos.

EM BREVE!

Após a seleção, a startup receberá um email com todas as instruções e cronograma.

Divulgação das Startups

Além da divulgação nos estandes com o banner de identificação, mídias sociais, site, mídias de projeção na feira, serão convidadas a realizar a apresentação da empresa e suas soluções.

EVENTOS FIEMA

Apoiadores da Arena de Startups