17/01/2023

AZS participa pela terceira vez da Fiema Brasil

Com uma trajetória de quase 10 anos na produção de equipamentos para tratamento de superfícies (galvanoplastia) e para tratamento de efluentes e afluentes, a AZS Soluções e Tecnologia participa, pela terceira vez, da Fiema Brasil, que ocorre de 9 a 11 de maio, em Bento Gonçalves.

A empresa de Caxias do Sul é conhecida por desenvolver soluções personalizadas para toda indústria brasileira e latino-americana e promete novidades para apresentar na nova edição da feira ambiental. “Estamos preparando novos sistemas de tratamento, com modernidade e qualidade, e equipamentos por nós produzidos”, diz o diretor comercial da AZS, Vanderlei Argenton.

Participante nas edições de 2016 e 2018 – a última realizada antes da pandemia –, a empresa espera repetir a performance daqueles anos e ampliar a projeção da AZS. “A participação foi muito boa, com resultados em negócios e novas parcerias bem expressivas. Optamos em participar da edição 2023 para fortalecer ainda mais a nossa marca na região, mostrando para o mercado que somos líderes em desenvolvimento de soluções ambientais”, comenta Argenton.

Enquanto a Fiema não chega para a empresa expor suas novidades, o catálogo da empresa e suas soluções podem ser conhecidos no site https://www.azssolucoes.com.br e nas redes sociais, pesquisando pelo perfil azssolucoes no Instagram e no Facebook e pelo @azssolucoesetecnologia noYouTube.