13/04/2023

EW Impermeabilizações se integra à cadeia ambiental na Fiema

Vinda de Tuparendi, no noroeste gaúcho, a EW Impermeabilizações participa neste ano de sua primeira Fiema Brasil, entre os dias 9 e 11 de maio. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa apresenta em Bento Gonçalves as mais recentes novidades em seu segmento de atuação.

As razões para a presença da empresa no evento se justificam pelo alcance da feira. “É um evento onde toda a cadeia ambiental estará engajada”, comenta o sócio-fundador, Emerson Walau de Fraga. Mas ele também lista outros benefícios em expor no encontro. “Troca de conhecimento e de aprendizagem, divulgação da empresa e das práticas exercidas e atualização sobre o que está em alta na área”, enumera.

A EW atua em todo o país oferecendo soluções inteligentes e sustentáveis de modo a entregar um trabalho ágil e confiável tecnicamente, tendo como ponto de partida o cumprimento da norma ABNT NBR 16199: 2020 - barrerias geossintéticas. A normativa estabelece os procedimentos para as empresas que executam a instalação de geomembranas poliméricas utilizadas como barreira em dispositivos.

Para saber mais sobre a EW, acesse www.ewimpermeabilizacoes.com.br ou visite os perfis da empresa no Facebook e no Instagram.