09/05/2023

FIEMA BRASIL: Mais hidratação para visitantes e menos resíduos para o meio ambiente

A Fiema Brasil traz, em sua nona edição, uma parceria que vai, literalmente, matar a sede dos visitantes – daqueles desejosos tanto por hidratação como também por novidades que aliem os conceitos de sustentabilidade e inovação. A feira tem totens da Icehot, empresa que é referência em soluções para hidratação em espaços públicos, oferecendo gratuitamente água quente e gelada para os participantes do encontro (dias 09, 10 e 11 de maio, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves).

"Trabalhamos com o propósito de agregar bem-estar às pessoas por meio do acesso facilitado à hidratação em espaços públicos, ou seja, um cuidado que está diretamente relacionado à essência de valorização da vida presente em todos os movimentos pró sustentabilidade e gestão ambiental. Além de garantir água para o consumo dos visitantes durante a feira, estamos fazendo isso atentando para o compromisso com a diminuição na geração de resíduos. Encontramos na parceria entre Icehot e Fiema Brasil uma aliança muito forte motivada pelo desejo de tornar o mundo melhor para as pessoas”, explica um dos fundadores da Icehot, Alex Oliveira.

São dois os equipamentos disponibilizados na Fiema Brasil, na versão ‘Move’ da Icehot. Idealizada para instalação temporária, especialmente em eventos, possui estrutura mais leve e fácil de transportar, permitindo o reposicionamento conforme necessidade. Recentes melhorias vêm garantido ainda mais qualidade e segurança aos usuários. A água gelada ou quente passa a ser disponibilizada 10 vezes mais rápido em relação às versões anteriores, graças a um sistema próprio muito mais potente para dar conta de gelar e aquecer 1 litro de água por minuto – atendendo mais de 60 pessoas por hora. Botões de LED com acionamento inteligente também fazem parte das novidades. Para encher a garrafa, basta apertar uma vez o botão e aguardar o enchimento. Se em 30 segundos o botão não for pressionado, a água para de sair automaticamente, evitando desperdício. A segurança também é um dos principais pontos fortes das novas versões, com duas certificações de qualidade emitidas pelo Inmetro.

Além disso, as laterais dos equipamentos permitem um amplo espaço publicitário. Na Fiema, um dos totens contará com uma tela digital para informar o público sobre novidades institucionais da Fundação Proamb, promotora da feira. A Fiema Brasil reúne cerca de 150 marcas expositoras, entre empresas e startups, e agenda técnica nao FiemaCon (com uma programação voltada a congressos e simpósios). O evento oferece infraestrutura, amplo espaço e instalações adequadas para empresas e instituições apresentarem soluções ambientais, tecnologias e inovação para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia, segurança do trabalho e gestão ambiental. Mais informações no site www.fiema.com.br.

Legenda: Icehot exibe solução em hidratação na Fiema Brasil

Crédito: Augusto Tomasi, Vagão Filmes