24/03/2023

Na Fiema, Nova Época quer reforçar presença no mercado

Com o propósito de trabalhar para ampliar a importância da conscientização ambiental, a Nova Época Resíduos e Efluentes oferece soluções para o tratamento de efluentes desde 2016.

Parte desse conhecimento será apresentado na Fiema Brasil, entre os dias 9 e 11 de maio, em Bento Gonçalves. Na maior feira ambiental do sul do país pela primeira vez, a empresa vai mostrar tecnologias utilizadas em sua área de atuação e também expandir a divulgação da sua marca. “Estamos em busca de novos negócios, nova visão, e novas experiências, além da marcação de presença no mercado”, diz o responsável técnico da empresa, Welisson Lima.

Sediada em Portão, a Nova Época tem capacidade para tratar 500 mil litros de efluentes por dia, sendo uma das maiores centrais de tratamento do Rio Grande do Sul. Ao longo de sua trajetória, a empresa já deu mostras de que seu propósito está sendo alcançado: desde que começou a operar, 300 milhões de litros de efluentes foram tratados, demonstrando que o desenvolvimento econômico pode – e deve – ser acompanhado pelo cuidado ao meio ambiente.

Os procedimentos utilizados pela Nova Época mostram um índice de 99,25% no tratamento de efluentes industriais, domésticos e sanitários, possibilitando que eles sejam lançados com segurança de volta à natureza.

Mais informações a respeito da empresa podem ser encontradas no site www.novaepoca.com e nas mídias sociais, por meio do Instagram (centralnovaepoca) e do Linkedin (Nova Época – Solução em Efluentes)