17/01/2023

KS Equipamentos Industriais volta à Fiema Brasil

Depois de duas participações na Fiema Brasil, a KS Equipamentos Industriais retorna à maior feira ambiental do sul do país, onde esteve pela última vez em 2016, para mostrar equipamentos em polipropileno, exaustores, lavadores de gases, entre outros.

Na primeira feira pós-pandemia, a empresa de Gravataí espera repetir o mesmo êxito obtido nas demais vezes em que esteve presente no evento em Bento Gonçalves. “Em outras edições, foi muito bom, pois a feria reúne clientes em potencial para realizar negócios. É importante estar na vitrine e mostrar os produtos para possíveis clientes em um único lugar”, afirma o diretor da empresa, Claudio Klein.

A KS está no mercado 23 anos, produzindo equipamentos para indústrias químicas, petroquímicas, galvânicas, metalmecânicas, além de laboratórios, hospitais e faculdades. Em seu portfólio, estão, entre outros, tanques cilíndricos e retangulares sob medida, capelas de laboratório, captadores para exaustão de tanques, ETE e decantadores, confeccionados em polipropileno, PVC, aço e fiberglass.

Além de dispor de recursos físicos que possibilitam atender com eficácia as demandas da sua carteira de clientes, a KS tem como seu maior patrimônio a experiência e o conhecimento do seu quadro de funcionários, técnicos e engenheiros.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse ksindustrial.com.br ou visite o perfil ksindustrial no Facebook.