FIQUE POR DENTRO DAS

Notícias

BUSCAR NOTÍCIA

24/03/2023

CRQ-V traz presença institucional para a Fiema Brasil


    Parceiro da Fiema Brasil ao longo dos anos, o Conselho Regional de Química da 5ª Região volta a marcar presença na nona edição da feira.

    Para o órgão de fiscalização profissional, participar do evento, marcado para os dias 9, 10 e 11 de maio, sempre traz bons resultados às instituições participantes. “Estar inserido neste contexto sustentável é essencial para que possam ser realizados diversos networkings que possibilitam uma expansão de conhecimento extremamente valiosa, além de tornar possível a resolução de dúvidas de profissionais e empresas da área no quesito química”, comenta Louise Veronezi Gigante, do Serviço de Comunicação, Imagem e Eventos do CRQ-V.

    Na feira, o órgão servirá como base para mostrar seu conhecimento técnico na área de química e em áreas correlatas. O CRQ-V foi fundado em 1957, em Porto Alegre, um ano após uma lei federal determinar a criação de conselhos profissionais de química em âmbito federal e regional.

    O conselho federal e os conselhos regionais formam o Sistema Nacional da Química, essencial para as atividades relacionadas à matéria no país. Assim, fica a cargo do Conselho Regional de Química da 5ª Região promover o exercício legal da atividade química no Rio Grande do Sul, registrando e fiscalizando empresas e profissionais, visando o bem-estar da sociedade com produtos e serviços de qualidade, atuando com ética e profissionalismo.

    Para saber mais sobre o órgão, acesse www.crqv.org.br ou visite o perfil crq_v no Instagram.


MAIS SOBRE Expositor Cases

VEJA TAMBÉM

Matérias anteriores

O SETOR AMBIENTAL SE ENCONTRA AQUI

Fiema 2023 em números

10.000
VISITANTES
94
EXPOSITORES
54
STARTUPS
10
PAÍSES
SOMOS FIEMA BRASIL

Patrocinadores Fiema 2025

Entrar em contato no WhatsApp
Fale com nosso Time! --->
1